Abaixo especificamos nossas condições para trocas e devoluções.

Trocas e Devoluções: Troca por defeito do produto

Caso a peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90(noventa) dias, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor – CDC, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir a seguinte condição:

O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar com a nossa etiqueta e sem sinais de rompimento.

A mercadoria será analisada e, após a comprovação de defeito, em um prazo médio de 30 (trinta) a 45 (quarenta e cinco) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais e com a sua aprovação, os prazos acima poderão ser prorrogados por mais 7(sete) a 180(cento e oitenta) dias. O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a troca por defeito do produto e nosso reenvio para você serão de responsabilidade da Scarlet Acessórios.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na solicitação de troca ou ainda não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política, a peça será imediatamente devolvida, sendo que os custos com o frete serão de responsabilidade do cliente.

Troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento

Se apesar de ter feito sua escolha você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias, segundo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Neste caso, o produto deve estar obrigatoriamente em plenas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento ou uso. Se detectada alguma divergência nessas questões, a Scarlet Acessórios fica isenta de aceitar a devolução.

Ao efetivar todos os procedimentos, você deve encaminhar para a Scarlet Acessórios as informações solicitadas para restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito. Lembramos que todas as despesas com frete para este processo são de inteira responsabilidade do cliente.

Condições gerais

Os processos de troca ou desistência, qualquer que seja o fundamento, só serão analisados se você respeitar as condições mencionadas e ainda as subsequentes para cada hipótese.

A devolução da peça deverá ser feita somente via Correios, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.

Nosso endereço para devolução da mercadoria e o código de autorização, indispensável, serão informados por e-mail após o recebimento da sua comunicação preliminar pelo e-mail: contato@Scarlet.com.br. Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.

Não efetuamos troca ou devoluções fora dos casos acima.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

• Nome completo

• Endereço completo

• Código de Autorização

• Nome e Código do produto a ser devolvido

• CPF e dados da conta bancária

• Nome do Banco

• Número do Banco

• Número da Agência

• Número da Conta-Corrente, com os dígitos

• Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa e os motivos de troca ou desistência.

No momento do recebimento do produto confirmaremos a chegada encaminhando um e-mail com o prazo máximo de 3(três) dias úteis. Se a peça para a qual autorizamos a troca por defeito ou insatisfação não estiver mais disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra de igual valor ou receber a restituição da quantia paga.

Produtos com defeito por utilização inadequada (quebradas ou com perda de pedras, por exemplo) não serão aceitas para troca ou devolução. Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, o uso da opção legal de desistência.

Conheça todas as nossas políticas: